O primeiro lote de ingressos para a experiência imersiva "SWIMSIDE", que celebra o novo álbum do BTS, se esgotou rapidamente. Mas fãs ainda têm chance: o Spotify Brasil vai liberar o segundo lote na próxima segunda-feira, 18 de março, ao meio-dia.
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados em pares pela plataforma Sympla. O link para acesso será divulgado no perfil do Spotify Brasil no Instagram (tanto nos stories quanto na bio) e também em uma publicação no X (antigo Twitter).
Para entrar no evento, é necessário apresentar o QR Code do ingresso digital 15 minutos antes do horário agendado. O "SWIMSIDE" também terá um lounge exclusivo para usuários Premium do Spotify, com direito a um drink e um brinde.
A experiência acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Visualfarm Gymnasium, em São Paulo, com sessões das 12h às 21h. A permanência é de uma hora por grupo. Apenas maiores de 16 anos podem participar, com apresentação de documento com foto na entrada.

