Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil, Marcelo Falcão respondeu à pergunta que não quer calar: quando O Rappa vai voltar? 'Todo mundo quer a volta d’O Rappa. Eu acho bonitão, irado, porque é o amor da minha vida', disse o vocalista. 'Mas fico vendo o Oasis, né? Só depois que o Liam Gallagher lançou três discos solo que se sentiu à vontade para retomar a história.'

Falcão explicou que questões contratuais e o compromisso com sua carreira solo adiam o retorno do grupo. 'Tenho contrato com a [gravadora] Virgin até 2028. Seria desonesto comigo e com o meu público não dar continuidade à história. Há muitas pessoas que desejam assistir Marcelo Falcão', afirmou.

O cantor inicia no dia 08 de agosto, no Rio, a turnê 'O Legado', nome do seu segundo disco solo, lançado em 27 de novembro de 2025. O álbum traz o reggae em duetos com Toni Garrido (Cidade Negra), as rappers Cynthia Luz e Major RD, o grupo Maneva e mais. 'É um legado em construção, uma história do que vivi até agora e uma onda minha de passear por vários universos onde eu fui abraçado', concluiu.

Publicidade
Publicidade