Desculpa, Jonas Brothers. Foi difícil entender o que vocês diziam nesta quarta-feira (13), em meio aos gritos da plateia no Allianz Parque. O trio formado por Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas realizou um show único no Brasil, retornando após dois anos desde sua última passagem. Desta vez, com a turnê “Greetings From Your Hometown”. E, como eles mesmos disseram: “Esta noite, São Paulo será nossa cidade natal”.

A afeição com o Brasil já tinha começado muito antes da apresentação, quando Joe postou o primeiro vídeo nas redes sociais, dançando o “Passinho do Jamal”, com legenda em português, mostrando estar atento ao que viraliza no país. Já no estádio, o ato de abertura, o DJ Deleasa, encheu o set de funk. Logo depois, a introdução do show dos Jonas Brothers era dublada em português.

Então, o trio subiu ao palco e performou a primeira música, “Shelf”. Ao final, Joe virou de costas e pronto: o público foi ao delírio ao ler a frase “O Hexa Vem” estampado na jaqueta do cantor. Nick, de amarelo, e Kevin, de verde, também acenaram com carinho para conquistar o público. Como se fosse preciso vestir as cores da bandeira para conquistar a atenção e carinho da plateia…

Publicidade
Publicidade

Mesmo com o nome da turnê relacionado ao último disco do grupo, lançado no ano passado, é em 2026 que eles comemoram duas décadas de carreira. Em um show celebrativo, os Jonas Brothers percorreram diversas fases de sua trajetória, inclusive os trabalhos solo de cada irmão. E o estádio cantou do início ao fim. Alto. Muito alto.