O ITZY está de volta! O grupo de K-pop lançou o 12º EP da carreira, “Motto”, nesta segunda-feira (18). É o segundo lançamento do quinteto em seis meses, seguindo “Tunnel Vision”, de novembro passado.
“Motto” é composto por oito faixas, incluindo a faixa-título e novas músicas como “Glitch” e “You And I”. O projeto também inclui músicas solo reveladas pela primeira vez durante a turnê do ITZY, como “Pocket” de Yeji, “Asylum” de Lia, “Look” de Ryujin, “Undefined” de Chaeryeong e “Tangerine” de Yuna.
A faixa-título traz uma mensagem sobre confiar nas pessoas que te guiam e te apoiam, ao mesmo tempo que acredita nas suas próprias escolhas. “Toda vez que ouço a música, ela me lembra da Midzy [fãs do grupo] e das outras integrantes. Isso me deixou feliz porque senti que finalmente tínhamos uma faixa-título que realmente representava o nosso vínculo”, avaliou Yeji em material divulgado à imprensa. “Com ‘Motto’, eu queria dizer aos fãs que estiveram com a gente durante todo esse tempo, o quanto somos gratas… Como eles se tornaram uma parte tão importante das nossas vidas e como se tornaram o nosso lema.”

