A Netflix anunciou oficialmente nesta quinta-feira (12) que a animação "Guerreiras do K-pop" ganhará uma sequência. O novo filme será novamente escrito e dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, responsáveis pela produção original.
Após a recepção positiva do público, a plataforma de streaming confirmou o desenvolvimento da história em publicação nas redes sociais. A continuação marca o primeiro projeto do acordo exclusivo, de longo prazo, e promete expandir o universo apresentado na animação.
Em comunicado, Maggie destacou que ainda há muito a explorar no projeto: "Sinto um imenso orgulho como cineasta coreana por saber que o público quer mais desta história coreana e dos nossos personagens coreanos. Há muito mais neste mundo que construímos e estou animada para mostrar a vocês. Este é apenas o começo".
Chris também comentou que a mistura entre música e animação continuará sendo um dos pilares da narrativa: "Essas personagens são como família para nós, o mundo delas se tornou nosso segundo lar. Estamos animados para escrever o próximo capítulo, desafiá-las e vê-las evoluir — e continuar expandindo os limites de como música, animação e narrativa podem se unir".
Ainda não há data oficial de estreia para a sequência de "Guerreiras do K-pop".

