A vencedora da primeira temporada do American Idol, Kelly Clarkson, revelou durante seu programa de entrevistas que ainda guarda ressentimento do reality show musical após 24 anos de sua vitória. A cantora contou que os produtores nunca cumpriram a promessa de presentear a campeã com um carro, algo que ela precisava na época por dirigir um veículo "batido".

Clarkson fez a revelação após o convidado Rob Rausch comentar que ainda não recebeu o prêmio em dinheiro por vencer a 4ª temporada do programa "Traitors". A cantora se identificou imediatamente com a situação e explicou que, ao contrário do que muitos pensam, os participantes não recebiam o prêmio anunciado de forma direta. "Era tipo um investimento de um milhão de dólares em você", esclareceu sobre o contrato de gravação.

Para aumentar a frustração, Clarkson destacou que participantes posteriores, como Clay Aiken (vice-campeão da segunda temporada), receberam veículos da produção - inclusive a mãe dele. A revelação mostra como as promessas não cumpridas deixaram marcas duradouras na artista, mesmo após décadas de sucesso e prêmios Grammy.

Publicidade
Publicidade