O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi oficialmente anunciado como o Embaixador da 71ª Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto deste ano. Esta será a terceira vez que o artista ocupa este posto de honra no evento, considerado um dos mais importantes da música sertaneja do país.

Em comunicado oficial, Gusttavo expressou sua felicidade com o retorno: “Muito feliz em estar de volta a Barretos. Todos sabem o quanto sou grato a essa festa, onde já vivemos tantos momentos especiais. O que posso adiantar é que novamente vamos fazer história nesse palco e, desta vez, em dose dupla”.

Além do título de Embaixador, o cantor fará dois shows na edição deste ano, marcados para os dias 22 e 29 de agosto, ambos sábados. A organização promete anunciar em breve o line-up completo das atrações que se apresentarão junto com Gusttavo, assim como os demais nomes confirmados para a festa.

Publicidade
Publicidade

A relação entre Gusttavo Lima e a Festa do Peão de Barretos começou em 2009, quando o cantor, então com 19 anos, fez sua primeira apresentação no evento. Dois anos depois, em 2011, ele já subia ao palco principal do Parque do Peão. Desde então, o sertanejo acumulou 11 apresentações na festa, consolidando uma trajetória marcante dentro do evento que ajudou a projetar sua carreira nacionalmente.