Mais de 1,3 milhão de assinaturas foram coletadas em um abaixo-assinado online que pede à empresa BELIFT que permita que Heeseung, integrante do ENHYPEN, tenha uma carreira solo paralela ao grupo, em vez de deixá-lo completamente. A petição, disponível no site "Change", foi criada após o anúncio surpresa da empresa na terça-feira (10) sobre a saída do artista.
Em carta divulgada, Heeseung expressou gratidão pelo tempo no grupo, mas destacou que é hora de um novo capítulo. "Os últimos seis anos foram repletos de momentos difíceis de descrever em palavras — momentos extremamente significativos e incrivelmente preciosos para mim", escreveu. Ele também mencionou que continuou trabalhando em projetos pessoais, mas não queria que suas ambições se sobrepusessem à equipe.
A petição dos fãs argumenta que, na indústria do K-pop, muitos artistas conciliam com sucesso atividades em grupo e solo, e que a saída de Heeseung não é necessária para seu crescimento artístico. O movimento reflete a preocupação dos fãs com o futuro do ENHYPEN e o desejo de manter o grupo intacto enquanto apoiam a individualidade do membro.

