A conta oficial do ENHYPEN no X anunciou nesta quinta-feira (12) que o programa de variedades semanal do grupo, "EN-O'CLOCK", entrará em uma pausa temporária. A decisão ocorre logo após a confirmação da saída do membro Heeseung, transformando o grupo em um sexteto.
Em comunicado, a BELIFT LAB explicou: "O conteúdo de 'EN-O'CLOCK', que estava programado para ser lançado todas as quintas-feiras, entrará em um breve hiato. Retornaremos com conteúdo ainda melhor em abril". A publicação gerou mais de 17 mil respostas na rede social, com fãs questionando a transparência da empresa desde o anúncio da saída do cantor na terça-feira (10).
À Billboard Brasil, a empresa afirmou que a decisão foi tomada em conjunto após "conversas profundas" sobre o futuro do grupo. Heeseung deixou o ENHYPEN para se dedicar integralmente à carreira solo, com planos de lançar um álbum pela agência. "Concluímos que permitir que Heeseung se concentre totalmente em sua carreira solo seria a abordagem mais satisfatória", completou a BELIFT.

