O grupo de K-pop ENHYPEN realizou seu primeiro show após a saída do membro Heeseung, que anunciou sua partida na última terça-feira (10) para seguir carreira solo. A decisão surpreendeu os fãs, que organizaram protestos em Seul, na Coreia do Sul, e nas redes sociais ao longo da semana.

Neste sábado (14), o ENHYPEN publicou uma foto após um show em um festival na Austrália, agradecendo aos fãs (chamados ENGENE) pelo apoio. A postagem gerou mais de 20 mil respostas no X, com internautas expressando tristeza e pedindo a permanência de Heeseung no grupo. Um deles lamentou: "Seis sorrisos, mas eram sete almas que deveriam ter brilhado hoje".

A empresa BELIFT LAB, responsável pelo grupo, justificou a saída em declaração à Billboard, afirmando que permitir que Heeseung se concentre totalmente em sua carreira solo seria a abordagem mais satisfatória para ambos. A situação continua a mobilizar fãs, que prometem manter a pressão pela reintegração do cantor.

Publicidade
Publicidade