As vozes de HUNTR/X em "Guerreiras do K-pop" brilharam no tapete vermelho do Oscar 2026 neste domingo (15). Em entrevista exclusiva à "Variety", a atriz EJAE, que interpreta Rumi no filme, revelou ser uma grande fã de Taylor Swift e fez um convite especial à cantora.
"Eu amo! 'Style', 'Shake Off' e 'Bad Blood' são minhas favoritas. Ela é genial, muito amável. A conheci em uma festa", elogiou EJAE, referindo-se às músicas da artista. Em seguida, fez um pedido direto: "Se você quiser, Taylor! Venha para 'Guerreiras do K-pop' e escreva algumas músicas!", sugerindo uma colaboração na trilha sonora da sequência da animação.
Além de EJAE, outras vozes do filme, como Audrey, Nuna e Rei Amita, também estiveram presentes na premiação. "Guerreiras do K-pop" fez história ao vencer a categoria de Melhor Animação, consolidando seu sucesso e abrindo portas para futuros projetos, como a possível participação de Taylor Swift.

