Em uma noite carregada de emoção durante sua residência "No Me Quiero Ir de Aquí" em San Juan, Bad Bunny transmitiu uma mensagem profunda de amor e pertencimento para uma plateia de 15 mil pessoas. O artista, visivelmente emocionado, pediu ao público que valorizasse cada momento da vida enquanto expressava seu apego à terra natal.
A residência, que teve 31 shows com ingressos esgotados, está intrinsecamente ligada ao álbum "DeBÍ TiRAR Más FOToS", descrito como uma carta de amor a Porto Rico e sua música. Desde seu lançamento em 5 de janeiro - coincidindo com o Dia de Reis, feriado importante na ilha - e o início dos espetáculos em julho, "No me quiero ir de aquí" tornou-se um grito de orgulho tanto para porto-riquenhos quanto para a diáspora global que se identifica com as canções autênticas do artista.

